sábado, 3 de março de 2018

Policial militar reformado é preso acusado de ter executado casal



Wellington Alcântara Pinto, atualmente taxista, foi autuado em flagrante

PM reformado Wellington Alcântara Pinto é acusado do crime

Policiais da Guarnição de Serviços sob o comando do soldado Dauvane, do 3º BPM, da área da grande Santa Rita, agiram rápido e prenderam o acusado de ter sido o autor da execução do casal encontrado morto na Estrada do Arroz. Trata-se do policial militar reformado e atualmente trabalhando como taxista, Wellington Alcântara Pinto, 44 anos, que foi preso e apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Wellington Alcântara foi autuado em flagrante delito, nos termos do artigo 121, parágrafo II, inciso 2 e 4, por homicídio duplo e triplamente qualificado.
O delegado Praxisteles Martins disse que ‘Alcântara’ foi a última pessoa que esteve com Robenilson e Sueli

e também se encontrava na casa consumindo droga. Ele saiu no carro com o casal, que depois foi encontrado morto. Segundo o delegado, as investigações continuam, tendo em vista que outras duas pessoas, cujos nomes não foram informados, podem ter envolvimento no crime. “Tudo girou em torno do consumo excessivo de droga”, disse Praxisteles Martins.
‘Alcântara’ já teve outras passagens pela polícia e foi reformado porque, segundo informações da época, estava com problemas psicológicos.
A pistola ponto quarenta que, conforme o delegado Praxisteles Martins, ‘Alcântara’ usou para executar o casal não foi encontrada.
No fim da tarde de ontem, depois de realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal, ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte:O Progresso